Sobre nós

Dedicamo-nos a demonstrar a  importância da ciência e das melhores práticas para a Gestão do Ambiente, bem como  de sua Sustentabilidade. A equipe responsável por sua produção trabalha há pouco mais de quatro décadas no setor de estudos e projetos ambientais.

Em maio de 2013, editamos o e-book “A Arte da Sustentabilidade – Integrando a Organização ao Ambiente“, que se encontra esgotado. Porém, em julho de 2015  lançamos a obra Ambiente e Sustentabilidade Metodologias para Gestão.
Clique na capa do livro para adquiri-lo.

Arte da 1ª capa de AMBIENTE e SUSTENTABILIDADE – Metodologias para Gestão

AMBIENTE e SUSTENTABILIDADE – Metodologias para Gestão

Agora, em novembro de 2017, lançamos um ensaio filosófico. Sua ênfase traduz-se pelo título da obra: Princípios da Filosofia do Ambiente – Como o Ambiente vê o Sapiens.

Capa

Acreditamos que a fusão da Filosofia com a Ciência seja capaz de liberar mentes dos Sapiens rarus, aqueles que buscam a estabilidade dos ecossistemas, pois deles precisam para sobreviver como espécie inteligente” de primatas.

18 pensamentos sobre “Sobre nós

  1. Olá,

    Trabalho em uma produtora cinema e estou à procura de informações sobre Enaldo Cravo Peixoto para um documentário. Algum de vocês poderia me ajudar?
    Muito obrigada
    Flor;

    Curtir

  2. Sensacional seu blog. Sou advogada animalista , ativista, abolicionista e vegan, ou seja, somos a mudança que queremos para o mundo: somar e agregar conhecimento e experiencia. Acredito que nossa geração pode transformar este mundo, tão cruel contra a nossa Natureza e nossos animais, estou a disposição !!!

    Curtir

  3. Achei muito interessante o conteúdo dos artigos e matérias contidas no blog, sou profissional de logística há 30 anos e a questão ambiental nunca foi tão relevante como atualmente. Parabéns, precisamos “compartilhar a inteligência” para salvar o Planeta.

    Curtido por 1 pessoa

    • Caro Paschoalini, grato por sua opinião.
      Todavia, cremos que você terá de trabalhar em logística por mais 30 anos! Nosso governo não tem qualquer forma de pensamento primitivo nesta área.
      De nosso lado, trabalhamos em consultoria de projetos e de estudos ambientais desde 1972.
      Convidamos você para ser um seguidor no blog. Receberá um e-mail para cada postagem publicada. Nada mais.
      Receba um forte abraço do
      Ricardo Kohn e equipe.

      Curtir

Aguarde nossa resposta...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.