Travesti de político


Ricardo Kohn, Escritor.

Chega-se ao 2º turno. Há dois finalistas dispostos a combaterem. De um lado, Jair Bolsonaro, que demonstra com fatos indiscutíveis a ausência da segurança pública no país, segundo ele, criada pelos quatro governos petistas que se sucederam. Além disso, e sobretudo, a medonha corrupção orquestrada que se abateu sobre o Estado Brasileiro, com suas imorais consequências para a economia da nação.

No outro corner, estonteado, encontra-se Fernando Haddad, amestrado por seu diretor de teatro, na verdade, por Lula, o transformista, atrás das grades por 12 anos. Em entrevistas, a iludir desinformados, Haddad afirma ser o democrata que governará o país em prol da riqueza do povo brasileiro. Todavia, consta de seu Currículo Lattes a seguinte formação acadêmica: (i) Graduado em Advocacia (1985); (ii) Mestrado em Economia, com apresentação da monografia “O Caráter Socioeconômico do Sistema Soviético” (1990); (iii) Doutorado em Filosofia, com a defesa da tese “De Marx a Habermas – o Materialismo Histórico e seu Paradigma Adequado” (1996).

Deduz-se que Haddad dedicou pelo menos 12 anos de sua vida universitária a estudar a economia da União Soviética, o Materialismo Histórico (Karl Marx) e o Novo Marxismo, segundo a visão de um idiota, o filósofo Jürgen Habermas. Hoje, diz de si para si, defronte o espelho de seu quarto: ─ “Sou o cérebro do comunismo moderno”. Em seguida, sofre surtos de diarreia, segundo dizem.

Logotipo travestido da campanha petralha

Travesti de partido político

Desse modo, que a decência nos acuda, pois ─ “Onde estaria o dito democrata”?! ─ “Como criaria riquezas para distribuir a seu povo”?! Quem sabe, talvez através de sua soviética bondade ditatorial-proletária. Em suma, “caro travesti de comunista, em que lixeira você largou sua moral esbagaçada”?!

Aguarde nossa resposta...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.