Estupefação generalizada


Contra o nazismo que destruiu boa parte da Arte Expressionista“.

O cenário brasileiro encontra-se desequilibrado, à beira de um penhasco abissal. Da borda, o povo mais humilde já enxerga o caos socioeconômico preparado para 2015. Isto se confirma dado que o “desgoverno reeleito” repetiu as mesmas atrocidades políticas de sempre, em especial na nomeação de seus ministros e de “autoridades mais íntimas”.

O ministério executivo que resultou dessa farsa é uma “salada de frutas apodrecidas no pé”, com dois belos morangos amargos plantados ao centro. Repete a mesma conduta que culminou na sanha descarada do Mensalão e no enorme arrastão promovido na Petrobras. Que não para de ser desnudado pela Polícia Federal e seus coadjuvantes nacionais e internacionais.

O Grito, de Edward Munch - Expressionismo Alemão

O Grito, de Edward Munch – Expressionismo Alemão

A mesma forma de agir continua a comandar o cérebro inerme da Desprovida, a quem cabe tomar decisões nacionais que entende como “progressistas”. Uma verdadeira lástima. Decide manter os mesmos descaminhos, escolhe as trilhas arrasadas, usa as mesmas almas vendidas e jura que assim vai descobrir o Eldorado!

Por sinal, há quase um mês que a reeleita não dá as caras para o povo brasileiro. A última notícia que se teve foi sua presença na tri-posse do cocaleiro presidente da Bolívia.

Enquanto isso, segue o pacotaço econômico, o remédio necessário que mata o enfermo, caso aplicado em doses exageradas (cavalares) [1]; segue e aumenta o apagão do setor elétrico; prossegue a falência absoluta da educação pública, com mais de 500 mil notas zero em prova de redação para ingresso na Universidade; o número de assassinatos diários no país é absurdo, superior ao de muitas guerras. Decorre de uma política nacional de segurança que sequer foi elaborada.

Por fim, mas não por último, no Estado Laico Brasil, desgraçadamente é anunciada a união entre o digno Esporte Nacional e a corrupta igreja dita evangélica, fórmula mágica que, segundo o pastor-ministro dos esportes, irá reduzir o consumo de drogas no país. É simplesmente patético!

Bem, esse é o flash instantâneo que se faz do país: perplexidade e estupefação da maioria absoluta dos cidadãos brasileiros.

……….

[1] A Macro Brasil, que diz ser uma agência especializada, prevê, neste janeiro, um crescimento de -0,5% para o PIB de 2015.

Aguarde nossa resposta...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s