Houve uma organização, por descaso uma quadrilha!


Passamos uma década em estado de desenfreada corrupção pública. No momento, parece que estamos a viver em estado de fatídica corrupção moral, com o governo a elogiar a corrupção passada. Todavia, há quem diga que continuamos na mesma desgraça servil e financeira, governados de forma deletéria por uma dolosa agremiação de facções criminosas.

Somos patriotas, tal como franceses, italianos, ingleses, japoneses e canadenses, dentre outros povos . Acreditamos que o Brasil, caso seja bem governado, abrirá espaços culturais, artísticos e até econômicos para pousar no planeta como um território de primeira grandeza. Por sinal, em matéria ambiental, ainda dispomos da melhor tecnologia do 1º mundo. Desculpe-nos a imodéstia.

Contudo, não podemos permanecer calados. Precisamos ecoar bem alto o que tem sido discutido, reverberado, votado e condenado pelo Supremo Tribunal Federal, na Ação Penal 470 (vulgo Mensalão). Afinal, somos brasileiros e não queremos permanecer sendo roubados absurdamente por agentes do próprio governo. Nem ontem, hoje, nem nunca . Chega e basta! Lugar de ladrão é na cadeia.

Penitenciária para todos os ladrões

Como cidadão, impomos um governo transparente e democrático, um governo honesto e realmente para todos. O desenvolvimento proposto há uma década, com base em ideologias totalitárias, foi um desastre social e econômico. Criou uma “nova classe média” que sequer é capaz de viver fora de favelas.

Sem qualquer demagogia, o quadro social brasileiro herdado pelo novo governo há dois anos, é uma verdadeira e desonesta miséria nacional. O Brasil poderia haver crescido no mesmo ritmo da China, mas seu governante preferiu fazer “política social” com o ‘rabo da verdadeira classe média’.

Com franqueza, não sabemos o quê mais falar. Apenas, juntos com a maioria da população brasileira, pedimos cadeia para todos os ladrões do erário publico, sem exceção!

Ainda assim, mesmo se estivermos enganados (o que duvidamos), houve e ainda há uma quadrilha multinacional, com cara e jeito de humilde “organização produtiva”.

Aguarde nossa resposta...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s