Rombo na pista do BRT Transoeste, Rio


Cidade Maravilhosa, Patrimônio da Humanidade, que perfeição

Nem um mês após ser inaugurado “o mais moderno meio de transporte da história desta cidade”, o BRT da Barra, como ficou conhecido, já apresenta desgastes no asfalto, na verdade buracos enormes que quebram os amortecedores dos equipamentos especiais e caros adquiridos pela prefeitura, às custas dos contribuintes.

Rombo na pista do BRT, por Jadson Marques

Será possível que nós, cariocas, não temos moral e permanecemos elegendo verdadeiros bastardos políticos, incompetentes e muitas vezes corruptos, durante mais de quarenta anos?!

É isso mesmo o que acontece há décadas no Rio. A cidade tem estado sob a administração de bobos-alegres, de mentirosos e de moleques, assessorados por “Gangues de Serviços Especiais”, que contratam construtoras sem qualquer escrúpulo profissional para executar “obras importantíssimas”, segundo eles.

Resultado: rombo na pista do BRT! Olho da rua para todos eles!

BRT: Ligeirinho apinhado de clientes

BRT: Ligeirinho encharcando tudo

Acabamos de publicar um artigo sério acerca da antropogênese. Mas, a evolução do homem urbano em grandes cidades do Brasil demonstra que estamos quase à beira do caos, desviados das necessidades básicas ditas humanas.

Um pensamento sobre “Rombo na pista do BRT Transoeste, Rio

  1. Pingback: Às vezes paradoxos são venerados | Sobre o Ambiente

Os comentários estão desativados.